Produtos com defeito
Eita foi com defeito? Calma que a gente resolve!
Você deve reclamar o defeito do produto no prazo de 7 dias após o recebimento.
Caso o defeito do produto não tenha solução, você possui o direito de exigir a troca ou optar pelo cancelamento da compra!
Em caso de desejar a troca do produto:
Entre em contato via e-mail ( psyquewear@outlook.com )
Envie o número do pedido, nome e fotos ou vídeos.
Temos até 48hrs para encaminhar um código para o envio da peça para nós
Assim que recebermos a peça nossa equipe tem até 10 dias para analisar a peça e averiguar se há conserto.
Caso não aja chances de conserto, realizaremos a troca por meio de um cupom no valor da peça para ser utilizado em até 30 dias.
LEMBRANDO: A peça não será trocada em caso de mau uso, nem de violação das etiquetas/lacres.
Em caso de devolução:
Caso você não deseje trocar, pode optar pela devolução e estorno do valor
Entre em contato via e-mail ( psyquewear@outlook.com )
Envie o número do pedido, nome, fotos ou vídeos.
Entraremos em contato em até 48hrs com os dados necessários para o envio da peça
A Psyque terá 30 dias corridos para devolver o valor do produto, incluindo o frete, por isso não enviamos código de reenvio.
É extremamente importante que seja enviado o código de rastreio da devolução para que possamos acompanhar.
LEMBRETE: o valor do frete é custo do cliente e quando fazemos a devolução, efetuamos a devolução do valor total.